Como protejer o seu cachorro da Leishmaniose



A Leishmaniose é uma doença incurável e que pode levar seu cachorro à morte e ainda colocar em risco a saúde das pessoas que convivem com ele.
Essa doença é transmitida ao cachorro e ao homem através da picada de um mosquito. Esse mosquito tem sido encontrado na maioria das regiões do Brasil.
Para manter seu cachorro seguro e protegido, existe no mercado a coleira Scalibor. Ela tem sua eficácia comprovada em mais de 30 estudos científicos.
A proteção do seu cachorro está em suas mãos, cabe a você proteger o seu cachorro através de uma atitude consciente e responsável.
Scalibor® é a única coleira com eficácia comprovada em mais de 30 estudos científicos publicados e, por isso, recomendada mundialmente pelos principais especialistas das mais renomadas instituições de saúde.
Vantagens da Scalibor®:
Não tem cheiro
É segura para os cães e para as famílias
Mantém a eficiência mesmo quando o cachorro se molha
Previne também contra carrapatos, pulgas e moscas
Scalibor® é a coleira mundialmente recomendada no controle do mosquito transmissor da Leishmaniose.
Esclareça suas dúvidas com o médico veterinário sobre o controle do mosquito transmissor e faça sua parte!

Manjerikão Banho & Tosa

Rua Sepetiba, 217 - Vila Romana - São Paulo - SP - Cep 05052-000 * Telefone: (11) 2306-2875 * Celular: (11) 9.5556-1169 (WhatsApp / Vivo) * E-mail: contato@manjerikao.com.br * Serviço de Leva e Traz * Horário de funcionamento: De Segunda à Sábado das 09 às 18 Horas * Consulte horários alternativos